Alterado Prazo de Entrada em Vigor de Alterações no Sistema CVMweb

Alerta Alertas Regulatório de Compliance Compliasset

Atendendo a pedidos do mercado, a SIN concedeu dilação até o dia 19 de junho

A Superintendência de Supervisão de Investidores Institucionais (“SIN”) da CVM, atendendo a pedidos do mercado, concedeu dilação até o dia 19 de junho de 2023 para executar as mudanças no acesso ao sistema CVMWeb e correlatos, conforme explicado no alerta regulatório publicado pelo Compliasset.

O acesso aos sistemas através do login de usuário GOV.BR será definitivo em 19/06/2023, alinhando-se ao objetivo da CVM de consolidar a adesão aos serviços digitais do governo federal.

Por fim, reitera-se que o login específico de usuário CVMWeb será descontinuado nessa mesma data. As instruções para criar uma conta GOV.BR podem ser acessadas através do site do próprio governo federal neste link.

Dúvidas quanto à mudança devem ser enviadas ao Suporte Externo da CVM através do endereço de e-mail: suporteexterno@cvm.gov.br.

Este Alerta Regulatório foi elaborado por advogados especialistas do nosso time jurídico, que avalia diariamente as publicações normativas para fornecer informações atualizadas, precisas e confiáveis. O conteúdo não representa opinião legal do Compliasset, tendo o propósito puramente informativo.

Entre em contato

Ícone Contato Software Compliasset Alertas Artigos gestão de compliance riscos

Faça parte do futuro do compliance no mercado regulado com o Compliasset.

APENAS 30 MINUTOS DE CONVERSA

O Compliasset te ajuda a ter mais velocidade no dia a dia!

Tenha o melhor software de Compliance e Riscos como o seu aliado. É rápido, fácil e vai te colocar entre os melhores.